sábado, 29 de janeiro de 2011

ADEUS?


Não queria ter dado esse adeus
Mas você sumiu de minha vida virtual
Você era uma amiga que não saia
Da tela do meu computador
Consolava-me, desabafava e me pedia conselhos.
Eu sabia de tudo da sua vida e você da minha
Éramos como se fossem irmãos
Irmãos separados pela tela de um computador
Eu era importante em sua vida
Você muito mais na minha
Quantas coisas boas partilhamos na NET
Mas naquele mês de setembro você falou comigo
E despediu-se e até esse momento noticias não me deu
Sofro de saudades, não sei o que aconteceu.
Será que você me esqueceu? Ou aconteceu algo fatídico?
Meu ser só não quer acreditar que você tenha morrido
Espero ainda ver você na telinha do meu computador
Com a frase que eu mais amava ler “OI AMORE”.
Fico nessa louca ansiedade e na expectativa de está tudo bem com você.
Você foi, é e sempre será uma das maiores amigas,
Que a NET me proporcionou vou te amar pra sempre
Não queria mais será que eu tou lhe dizendo ADEUS?

Israel Batista
*ofereço este poema a amiguinha Nanny Almeida que sem explicação sumiu da net, deixando meu coração condoido de tristeza e saudades.

2 comentários:

  1. Amigo Israel
    Compartilho contigo essa saudade, ela era exatamente assim comigo também.
    O que será que aconteceu.
    Lindo e triste o que postou , mas verdadeiro.
    Um forte abraço
    Íris Pereira

    ResponderExcluir
  2. consegui enviar uma mensagem para ela hoje, mandei números de telefones e pedi resposta. Torçamos para que ela responda
    Íris Pereira.
    Ha! porque não tem visitado meu blog? Yem postagens novas, comente.
    Saudades do nosso tempo também
    Íris Pereira

    ResponderExcluir