segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

NESTA SEGUNDA ESTREIA ACAMPAMENTO DE FÉRIAS 2 COM RENATO ARAGÃO


A continuação de Acampamento de Férias começa a ser exibida na Rede Globo dia 24 de janeiro e a gente adianta um pouco da história por aqui. Em mais uma temporada de férias, Léo (Rafael Almeida), Túlio (Gil Coelho) e Nanda (Mia Rose), os monitores do local, passam as orientações da primeira atividade para os integrantes do acampamento. A brincadeira é: Caça ao tesouro. Greg (Eike Duarte), Batata (Rafael Ritto), Pepê (Luan Assimos) e Patty (Luana Dandara) seguem por uma direção enquanto Lili (Lívian Aragão) decide ir por outro caminho. Para que ela não siga sozinha, Didi (Renato Aragão) vai atrás da amiga.
Seguindo as pistas para encontrar o tesouro, os dois se deparam com uma carta da época do Descobrimento do Brasil e, por meio dela, sabem que um antepassado de Didi teria vindo ao Brasil, acompanhado de Raul Tenorius (Odilon Vagner) para cumprir a missão de encontrar a Árvore da Vida, replantá-la e, assim, garantir a paz e a estabilidade do planeta.
Percebendo a importância da missão que tem em suas mãos, Lidi e Didi decidem dividir o segredo com a turma e pedir ajuda. A garotada vai enfrentar muitos desafios e aventuras para encontrar o último galho verde da árvore e assim garantir a paz e o equilíbrio do mundo. Do outro lado, porém, Tenorious (Odilon Wagner) e seu capanga Estevão (Douglas Silva), os vilões da trama, vão fazer de tudo para dificultar a vida de Lili e seus amigos.
Acampamento de Férias II – A Árvore da Vida tem direção de núcleo de Jayme Monjardim, direção-geral de Marcus Figueiredo e direção de Paulo Aragão. A minissérie foi escrita por Adriana Chevalier, Isabel Muniz, Paula Amaral e Rodrigo Salomão com redação final de Paula Amaral. O programa será exibido de 24 a 28 de janeiro, após a Sessão da Tarde.

http://dvdstrapalhoes.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário