sábado, 22 de janeiro de 2011

Querido,


Tenho lutado contra teu ar distante
Buscando trazer-te de volta
E ter-te novamente em meus braços
Querido, escute
Encoste tua cabeça em meu peito
E apenas ouça meu coração bater
Assim ao contemplar teus traços, sonhos e trejeitos,
Contemplo também a formosura de um campo florido
Meu. Sim, é meu, pois tomei posse desse meigo sorriso
E mergulhei nesse imenso mar que é teu olhar
Como quem busca decifrar enigmas,
Assim eu buscava desvendar os mais maravilhosos mistérios
Que haviam em teu coração
Pode parecer loucura, mas não ligo
Admito, quero de alguma forma estar mais ligada a ti
Correrei sobre os mais floridos e verdejantes campos
Até que possa ter-te por completo somente para mim
Sim, correrei, não poderei descansar
Pois compreendo que somente tua presença trará paz a minha alma.
Volte querido, volte.

Marianna Rodrigues
http://mariannarod.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário