sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Minhas orações...



Construir.
E levantar uma casa para a vida morar, e juntos com meus amigos e meus amores, alegrar a alma até fartar.

Orar.
E levantar aos céus o clamor e a oração que move o coração de Deus a favor de todos os que amo, que admiro e por quem intercedo.

Ver.
E levantar os olhos sabendo que há esperança, há futuro, e há algo que Deus fará exclusivamente por mim e por você.

Crer.
E levantar as mãos em adoração por tudo o que Deus me dá, me concede, me abençoa e também pelo que não me dá, não me concede e não me abençoa, sabendo que o melhor de Deus é muito melhor do que o meu melhor pode imaginar.

Construir.
Orar.
Ver.
Crer.
E ao me levantar todas as manhãs jamais esquecer que estou em pé pela misericórdia Dele, que tudo me dá e em tudo me sustenta.

Amém.
Escrito por Alice

Um comentário:

  1. São muito boas suas postagens Israel. Parabéns e Deus o abençoe!!! Abração!!!

    ResponderExcluir