sábado, 29 de janeiro de 2011

Aline Barros pode ser processada por regravar músicas sem autorização do Hillsong


Alguém muito próximo da produção e administração do Hillsong United aqui no Brasil informou que o ministério não autorizou a gravação das músicas "Teus Pra Sempre" (Yours Forever) e "Rendido Estou" (Arms Open Wide), ambas do CD "Across the earth: Tear down the walls", no CD "Extraordinário Amor de Deus" da Aline Barros, lançado recentemente pela MK Music.

A mesma pessoa que afirmou isso também disse que algo "muito desagradável" estava para acontecer por conta deste ocorrido. A Aline Barros estava cogitada para abrir o show do Hillsong Live na turnê deste ano do ministério aqui no Brasil, mas depois desse fato a produção do ministério descartou a hipótese.
A Aline Barros já regravou inúmeras canções do Hillsong em português, dentre elas sucessos como "Tudo é Teu" (Take it all) e "Diante da Cruz" (At the cross), que sairam pelo CD "Caminho de Milagres". Sem dúvidas, este é um fato muito desagradável para a Aline Barros, caso a história se confirme e o Hillsong tome mesmo as providências quanto à isso. Lembramos novamente que o Hillsong e a Aline não se pronunciaram oficialmente sobre essa notícia. Vamos orar para que isso não passe de um boato, afinal, como a própria presidente da MK Music, Yvelise de Oliveira, disse: "A Aline é muito caprichosa", além disso, é experiente com regravações, ela deve ter uma boa explicação pra tudo isso. Aguardemos!

Informação procedente do Portal Diante do Trono

http://gospelchannel.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário