sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

VOCÊ A MEU LADO


Entraste em minha vida
Sem nenhum constrangimento
Ninguém poderia prever
Que ficaria eternamente.

Sempre que volto
À minha escrivaninha
Vem seu lindo nome
Com bastante alegria

Alegria que se multiplica
Após cada amanhecer
Acumulando o desejo
E a vontade de te ver.

Sua presença me satisfaz
Apenas na fotografia
Imagino-a ao meu lado
Fazendo – me companhia.

Companhia que me faz falta
A solidão me apavora
Fico me perguntando
Onde e como, estás agora?

Neste momento de dor
Será que se lembra de mim?
Como éramos felizes
É difícil ficar sozinho.

Sozinho, permaneço;
Sonhando acordado
Esperando contar um dia
Com você ao meu lado...

Nas horas mais difíceis
Quero contar com você
Vivendo ao meu lado
Até nosso envelhecer.
Postado por Editor físico & prof. José Mendonça


http://wwweditorfisicopoeta.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário