quinta-feira, 19 de maio de 2011

Brenda lança CD "Outra metade" no Programa do Raul Gil

Na tarde desta última segunda-feira (16), a cantora Brenda esteve nos estúdios do SBT em São Paulo para gravar sua participação no programa de TV onde efetivamente começou sua carreira artística.

Visivelmente emocionada e feliz, Brenda retornou ao palco do Programa do Raul Gil para lançar oficialmente o seu primeiro trabalho pela Sony Music, o álbum "Outra Metade". Com uma super acolhida do apresentador e descobridor do talento de Brenda, Raul Gil enfatizou todo o processo de participação da cantora no quadro "Jovens Talentos" onde superou vários candidatos e ao fim tornou-se a grande vencedora da competição pela vantagem mínima de um único ponto.

A participação de Brenda no Raul Gil irá ao ar no dia 28 de maio e se estenderá por mais 5 programas consecutivos. A música "Alvo do Teu Milagre" já vem sendo executada nas FMs evangélicas pelo país com excelente receptividade.


A jovem cantora já tem eventos agendados em diversas cidades do país. Na próxima semana, Brenda estará em Belo Horizonte atendendo mídias e lojistas. Depois a cantora prosseguirá por Manaus, Belém, Fortaleza, Rio de Janeiro, Vitória e ainda participará do megaevento, Marcha pra Jesus em São Paulo no dia 23 de junho.

Sony Music | Gospel Channel RJ

Nenhum comentário:

Postar um comentário