quinta-feira, 19 de maio de 2011

CAMINHADA ALERTA PARA NÃO A EXPLORAÇÃO SEXUAL

Várzea alegre 19/05/11 Uma caminha realizada nesta manhã de quarta-feira 18, saindo da sede do conselho tutelar unindo escolas, secretarias do governo tempo de crescer, câmara de vereadores, condica, conselho tutelar, defensoria pública, clubes de serviços e a sociedade em geral percorreu as ruas do centro da cidade em um protesto a exploração sexual de crianças e adolescentes.

O dia 18 de maio é conhecido como o dia nacional de combate a exploração sexual de crianças e adolescentes, o presidente do conselho tutelar Junior Moreira falou da preocupação neste caso e disse que mobilizações como essa são costumeiras ocorrendo até três vezes por ano em datas especificas.

A presidente do condica Saionara Bezerra também acredita nas mobilizações para despertar na sociedade as denuncias contra os casos que venha a acontecer pois denunciando pode-se chegar aos culpados.

A Dr. Yascara Lacerda promotora de justiça representou a defensoria pública e disse que é freqüente esses casos no município mais acredita nas mobilizações pois, através das mesmas é possível diminuir significativamente esse problema.

*E em breve postarei o cordel do Junior Moreira que foi lançado nessa caminhada

http://penochaoinformativo.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário