sábado, 14 de maio de 2011

Dudu di Valença e Rodrigo são presos



Presa dupla sertaneja que roubava joalherias no interior de São Paulo
Dudu di Valença e Rodrigo já gravou CDs, DVDs e tinha shows marcados. Mas mesmo assim, de acordo com as investigações, praticou cerca de 25 roubos a joalherias, em vários estados.
Fotos do circuito de segurança, de uma joalheria em Presidente Prudente, interior de São Paulo, mostram um homem que segundo a polícia, é especialista em roubar joias.
Para prendê-lo, os investigadores divulgaram as imagens em outras lojas. A tática deu certo. Em Ibitinga, os funcionários desconfiaram de um cliente e chamaram a polícia. Altair e Altemir Barreiros foram presos em flagrante. Eles formam a dupla sertaneja "Dudu di Valença e Rodrigo.
A dupla já gravou CDs, DVDs e tinha shows marcados. Mas mesmo assim, de acordo com as investigações, praticou cerca de 25 roubos a joalherias, em vários estados.
Com os irmãos, foram apreendidos vários anéis de ouro e brilhante, correntes, relógios importados, canetas de grife e equipamentos eletrônicos. Tudo avaliado em R$ 20 mil.
Segundo a polícia, eles escolhiam as joalherias pela internet. A dupla foi encaminhada à penitenciária de Araraquara e indiciada por furto qualificado. Os irmãos, se condenados, podem ficar presos por até oito anos.
A polícia quer saber agora para quem os músicos vendiam as joias. E mais, se o dinheiro do crime era usado na carreira artística da dupla.
"Eles são credenciados como músicos profissionais, então pode até ser que esse dinheiro levantado com esses furtos seja investido diretamente ali, ou seja, você dá uma conotação lícita para as entradas desse dinheiro", fala o delegado de polícia, Carlos Alberto Oliveira.

http://hipersessao.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário