sábado, 7 de maio de 2011

MINHA ROTINA


Sao seis horas da manha,
E mal posso acreditar
Que a noite ja passou
E eu preciso levantar!

Todo dia e' a mesma rotina,
Muita coisa pra fazer,
As horas passam tao rapido,
E eu preciso correr!

Acordo os meninos,
Preparo lanche pra levar,
Preciso ser critaiva,
Preciso inventar!

Dirijo para o emprego,
Alem de ser mae, preciso trabalhar!
Nao e' nada facil
Ter que me desdobrar!

No trabalho, compromisso,
Atendo telefone, ajudo com os pacientes.
Muita responsabilidade e seriedade,
Mas todos de la saem contentes!

Pego os meninos na escola,
E o trabalho em casa vai continuar!
Lavar, cozinhar, limpar,
Quase nao consigo aguentar!

Canso-me muito!
Ja nao tenho energia!
Sabe do que preciso?
Recarregar a bateria!

Ainda arrumo tempo
Para a Biblia ler e estudar!
Nao fico sequer um dia
Sem nela meditar!

Oro com meus filhos,
Na hora de dormir,
Sao meus tesouros, minhas vidas,
Que me fazem prosseguir!

Ja passa das dez da noite!
Preciso ir deitar!
Amanha e' um novo dia,
E tudo vai continuar!

Deus me da graca e forca
Para continuar a lutar!
Obrigada, meu Senhor,
Por poder de meus filhos cuidar!!!

Lídia de Assis

http://lidiadeassis.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário