sábado, 7 de maio de 2011

NAS ESTRELAS TE PROCURO!!


NAS ESTRELAS!!! TE PROCURO!!!
Faz muito tempo...
Que procuro nas estrelas...
Um olhar encantador...
Um anjo em forma de gente
Que tenha asas pra voar...
E matar a saudade da gente.
Pra gente não ter que chorar...
Nas estrelas saio a caminhar...
Tentando um anjo encontrar...
Procurar nos olhos dele
O brilho deste céu iluminado.
Nas estrelas saio a caminhar...
Tentando um anjo encontrar...
De mãos macias e delicadas...
Para meu corpo ele acariciar.
Nas estrelas continuo a procurar...
Tentando um anjo encontrar...
Aquele que a boca murmura...
Por um longo beijo me dar...
Inútil é o meu caminho...
Esse anjo eu não vou encontrar...
É muito mais do que eu preciso,
E muito menos do que vou encontrar...
Então fico á contemplar...
As estrelas ao luar...
Tentando descobrir...
Os mistérios de cada anjo,
Para que eu possa então
Nas estrelas caminhar...
Ver se encontro meu anjo
No brilho de cada olhar...

Rose Mari Schmid

http://sitedepoesias.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário