domingo, 8 de maio de 2011

O QUE ELA ME ENSINOU


Minha mae,
Minha amiga, minha professora.
Ela me ensinou a amar.
Ela me ensinou a respeitar.
Ela formou meu carater.
Ensinou-me honestidade,
Ensinou-me a verdade,
Ensinou-me a perseverar,
Ensinou-me a me valorizar,
Ensinou-me a acreditar que eu sou capaz.
Aprendi que mae e' sinonimo de sacrificio,
Sinonimo de renuncia e dedicacao.
Mae e' sinonimo de amor!
Aprendi que mae, mesmo que tentando acertar sempre,
As vezes, erra.
Mas tudo o que ela faz e' por amor.
Simplesmente por amor...
Uma mae ama seu filho desde o primeiro instante,
Quando ele ainda e' um embriao...
Este amor e' inexplicavel e indescritivel!
MInha mae me ensinou o que ha de mais precioso no mundo:
O amor de Deus.
Ela me mostrou a cruz, o sacrificio de Jesus!
Ela ensnou-me a amar a Deus.
Ela ensinou-me a seguir a Cristo.
Ela ensinou-me a viver para Cristo.
Por isso hoje, no Dia das Maes,
Eu sou grata a voce, minha mae Isaura,
Por quem voce e',
Pelo que voce fez e pelo que voce faz!
Sou grata pelo seu amor,
E por todos os anos que voce renunciou a si propria,
Para viver para nos!
Sua recompensa sera grande!
Obrigada por ter-me ensinado a viver!
Obrigada por ter-me ensinado a ser "mae".
Obrigada por poder chamar-te de "mae"!
Eu te amo!

By Lidia de Assis

http://lidiadeassis.blogspot.com/

na foto Lídia e sua mãe

Nenhum comentário:

Postar um comentário