domingo, 15 de maio de 2011

TRIBUTO A JAKSON TEIXEIRA



Falo uma coisa séria
E não é brincadeira
Hoje dia quatro de maio
Numa quarta-feira
Recebo a triste notícia
Da morte de Jakson Teixeira

Um cidadão inteligente
E um grande educador
Na vida foi altruísta
E muito respeitador
Construiu a sua história
Com muita garra e fervor

Hoje estou triste
Não podia está contente
Pois notícia de morte
Não é nada atraente
Fiquei muito condoído
Com a morte do meu parente

Dou os meus pesares
A sua familia sentida
Pois é muito triste
E bastante dolorida
Quando chega a hora
Da dura despedida

Sete dia se passaram
E comecei a imaginar
Que a cada dia passado
A saudade vem atormentar
Mas temos que rogar a Deus
Que venha nos confortar

Jakson partiu pro céu
Pois cumpriu a sua missão
E nós aqui na terra
Seguiremos em oração
Para quando partimos também
Termos de Deus o galardão

Termino o meu poema
Nesse momento de oração
Rogando ao Deus do céu
Que ele tenha compaixão
Desse povo tão saudoso
Desse nosso querido irmão.

Israel Batista

*Reposto esse poema a pedido de sua familia que chora de saudades desse grande homem que nos deixou no último dia três de maio

Nenhum comentário:

Postar um comentário