quarta-feira, 13 de julho de 2011

MINHA ARTE


Toda a minha vida busquei ser artista, me imaginava em cima do palco, ao lado daqueles artistas que eu via na minha infância. Deus me concedeu esta dádiva e hoje eu consegui ser o artista que esperava ser. Que gostoso, uma maravilha poder sentar ao lado de padre Vieira, Bidinho, Luiz Moreira, Zé Clementino e muitos outros nomes de nosso cultura e isso consegui.
Mas a Importância do Artista é a sua obra que ele quer imortalizar, a beleza escrita, composta, enfim tem de deixar uma mensagem para posteriormente suas gerações futuras, possam se orgulhar de você e se refletir em sua obra.
Eu escolhi a literatura, nela eu atraquei e consegui minhas glórias, meus sonhos consegui realizar. Hoje estou na elite da cultura de minha cidade, e eu sou grato ao povão que aplaudiu o meu trabalho, que aceitou tudo que eu fiz, me colocando aonde eu sempre sonhei está. Obrigado meu povo, vocês são a razão de toda minha conquista. E sempre vocês estarão no fundo do meu coração.

Israel Batista

*Esse texto é um agradecimento ao pouco pessoal varzealegrense que admiram o meu trabalho, que eu sei que pra maioria eu sou um doido que anda com uma bolsa pela rua mas por fora de Várzea Alegre e até os grandes escritores de Fortaleza tem grande admiração pelo meu trabalho e na blogosfera o meu nome tornou-se conhecido mas mesmo assim obrigado a todos que admiram o meu trabalho Deus abençoe a todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário