terça-feira, 12 de julho de 2011

SAUDADES


Estou de bem com a vida
Pois tenho um grande amor
Na minha amada vida sofrida
Encontrei o esplendor
A menina mais fofa
Que de mim afastou toda dor

Sonho sempre com ela
Ao meu lado vivendo
E cada dia infelizmente
De saudade vou morrendo
Mas a falta desse amor
Tá dia a dia me enlouquecendo

Com isso tenho inspiração
Falo versos, poesias
Tenho você em meus pensamentos
Mas me falta a alegria
De você está ao meu lado
No meu dia a dia

Saudade é um sentimento
Que acompanha meu viver
Sofro a cada instante
Sem poder lhe ver
Sua voz no celular
É o que alivia meu sofrer.

Israel Batista

*Do livro "Páginas de solidão."

*Poema reprisado para os nossos blogueiros que acessam esse blog

Um comentário:

  1. Nossa, muito lindo esse poema! Qe dom hein? Admiro muito!

    Aaah, vim agradecer por está seguindo meu blog! Muito obrigado! E que Deus continue te abençoando.

    Paz do Senhor
    http://geracaoirreversivel.blogspot.com/

    ResponderExcluir