quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Familia Soprano


Meu sobrinho, não quis me ouvir e como ele mesmo diz :
- A casa caiu.
O pai impôs uma serie de restrições e limites, cortou a mesada o carro e vai ter que trabalhar com ele agora
Porque alguém que tem tudo nunca da valor as coisas ?
Com sua idade dele estava trancando uma faculdade, porque não tinha grana pra pagar, eu só não apenas pagava meus estudos, como também roupas, transporte, alimentação e moradia.
Me formei anos mais tardes a duras penas, trabalhando e estudando e sempre fazendo alguns bicos por fora.
Não tinha quem me desse nada, nem carro, nem mesada, nem faculdade paga e acredito que se meu pai fosse vivo, não pagaria.
Dou valor a tudo que conquistei, com meu suor e lagrimas, e não consigo entender certas atitudes do meu sobrinho.

Mas quem não aprende pelo amor, aprende pela dor.
http://delitosperdidos.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário