quarta-feira, 18 de maio de 2011

Luana Cristina, de Novo Oriente (CE), é eleita Miss Blog Ceará 2011. Confira abaixo!




Resolvemos antecipar o resultado do concurso online "Miss Blog Ceará 2011", organizado pelo nosso Blog e pelo Blog Novo Oriente Vip, do agente e produtor Ângelo Alves, por um único motivo. Hoje, o hospedeiro blogspot.com resolveu, sei lá por que, diminuir o número de votos das 13 candidatas ao título. E por este motivo achamos muito estranho isso ter acontecido. Daí, a antecipação do resultado da enquete.

É verdade! A votação iria até o dia 31 de maio, quando seria dado o resultado final.

Mas, achamos melhor antecipar o resultado porque, infelizmente, aconteceu este imprevisto e fugiu de nosso controle. Foi um problema do blogspot.com e não nosso, é bom que fique bem claro isso. Percebemos que também aconteceu em outros blogs com algumas enquetes sobre outros assuntos. E nessa hora é melhor ser justo com o nosso leitor que votou do que continuar com uma enquete e depois vir as consequências.

Até agora, não sabemos a verdadeira causa disso ter acontecido na tarde de hoje (16), quando tudo estava normal e indo bem.

Pois bem!

Com tudo isso, aclamamos a candidata do município de Novo Oriente, Luana Cristina, como Miss Blog Ceará 2011. Parabéns por ter adquirido no nosso Blog 528 votos e no Blog Novo Oriente Vip 461 votos.

A vencedora ganhará um ensaio fotográfico com o modelo internacional Felipe Scherr, do Rio de Janeiro e que está atualmente residindo em Londres, na Inglaterra. Ele estará em Fortaleza entre os dias 23 e 27 de junho. Além do ensaio, Luana Cristina ganhou seis meses de agenciamento na Braz Models Agency Management, do amigo e agente Felipe Braz; uma linda faixa patrocinada pela revista Chic Fina, do diretor e editor Denny Feitosa; um look patrocinado pela loja Handys Boutique, do empresário Túlio César, e várias matérias em veículos de comunicação online.

Vale frisar que uma extensa agenda está sendo preparada para a Miss Blog Ceará 2011, Luana Cristina, e o modelo Felipe Scherr, em alguns programas de TV e em revistas de moda. Posteriormente, divulgaremos a agenda dos dois, que vai acontecer entre os mesmos dias: de 23 à 27 de junho.

Pelo fato de ter dado este problema, daremos uma premiação especial a segunda colocada, a modelo do munícipio de Icó, Mikaelly Motta, que obteve no nosso Blog 438 votos, enquanto no Blog Novo Oriente Vip teve 129 votos. Maravilhosa a participação da icoense, onde desde já agradecemos ao seu agente e produtor Joedson Alves, e ao jovem Lucas Alves, que colaboraram com este resultado. Parabéns, Mikaelly! Como fomos tomados de surpresa, divulgaremos em breve a sua premiação.

No mais, agradecemos aos leitores pelo voto dado para as nossas candidatas. Agradecemos, sobremaneira, a cada uma das 13 candidatas pela atenção. Foi uma semana de votação e confessamos que foi bem movimentada. Muito obrigado!

Votação nos dois Blogs até dá o probema do blogspot.com

# Blog do Voltaire Xavier

Aracati - 108 votos;
Fortaleza - 147 votos;
Groaíras - 2 votos;
Horizonte - 3 votos;
Icó - 428 votos;
Iguatu - 21 votos;
Jaguaribe - 3 votos;
Mauriti - 1 voto;
Novo Oriente - 538 votos;
Papicu - 12 votos;
Parque Rio Branco - 1 voto;
Quixeramobim - 37 votos;
Tamboril - 10 votos.

# Blog Novo Oriente Vip

Aracati - 11 votos;
Fortaleza - 60 votos;
Groaíras - 1 voto;
Horizonte - 6 votos;
Icó - 129 votos;
Iguatu - 3 votos;
Jaguaribe - 5 votos;
Mauriti - 2 votos;
Novo Oriente - 461 votos;
Papicu - 7 votos;
Parque Rio Branco - 2 votos;
Quixeramobim - 16 votos;
Tamboril - 5 votos.

Por Voltaire Xavier
Jornalista

http://voltairecolunista.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário