sexta-feira, 20 de maio de 2011

Não me esqueço Mais


Eu me esqueci por lembrar só de você
Mas reconheço devo pensar mais em mim
Por causa disso vejo nosso amor morrer
Qualquer amor sem carinho chega ao fim

Sei que não devo mais viver só por viver
Sem alegria, pois não pode ser assim
Quem neste mundo vive pra satisfazer
Não satisfaz e acaba sendo ruim

Por isso agora, faço o que me satisfaz
Não importa se vai agradar alguém
Eu me esqueci, mas não esqueço mais

Pois sou aquele a quem mais eu quero bem
Tudo que fiz, sei que ficou para trás
Não lembram mais foi esquecido também

Joaquim de Souza Sobrinho
(Cuíca)

http://artemisia-palavraspalavras.blogspot.com

Um comentário:

  1. Joaquim, (Cuíca), é do São Vicente, mais um primo seu!
    Este é poeta em Juazeiro do Norte.
    Escrevia para um jornalzinho, não sei se ainda existe este jornalzinho.
    Abraços.

    ResponderExcluir