segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

ADRIANA SOUSA


Adriana é uma flor
Que surgiu em meu jardim
Perfumando a minha vida
Com cheiro suave de carmim
Mas essa rosa tão difícil
Sei que não será para mim

Das Campinas verdejantes
É a origem dessa flor
Em uma suave essência
Que adocica o nosso odor
Por isso que no meu viver
Eu sempre tenho muito amor

Adriana Sousa é o nome
Dessa singela homenagem
Que em verso escrevi
Porque ela tem muito amor
Garra, fé e coragem.

Você se tornou para mim
Uma pessoa muito especial
Faz parte do meu dia a dia
Do meu mundo virtual
Ter a sua amizade foi
Algo fora do normal.

Israel Batista

*homenagem a Adriana Sousa amiga de Campinas SP.

Um comentário:

  1. Oi Israel , amei a homenagem, o poema é muito lindo! Você tbm é uma pessoal muito especial pra mim. Beijos de sua amiga :*

    ResponderExcluir