quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

CARTA A UMA OVELHA PERDIDA


Escrevo esta carta para lhe dizer que sinto a sua falta.

Contei minhas ovelhas e notei que faltava uma , você.

Porque foi embora? alguém a feriu? desprezou? maltratou?

Com certeza não fui eu, perdoe-me por eles, sei que o seu coração anda triste e vazio, pois o mundo apesar de seus atrativo e ilusões nada tem a lhe oferecer.

Não se arrisque, existem muitos perigos, seu feroz inimigo, meu opositor, Satanás esta faminto, matando, roubando e destruindo, se não fosse por minha misericórdia você já tinha morrido.

Volte para mim.

Não permita que o sacrifício que eu fiz na cruz seja em vão... dei minha vida por você.

Não tenha vergonha de voltar, em breve voltarei parta buscar minha igreja e quero te encontrar, e irei leva-la a casa de meu Pai, onde há muitas moradas e lá está seu lugar de felicidade eterna.

Venha , volte, só depende de você.

Te aguardo!

De seu Senhor e Salvador Jesus Cristo.


Pb Donizeti (Um servo do Senhor Jesus a serviço do reino de Deus)

http://jornal-da-assembleia.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário