sábado, 1 de janeiro de 2011

FELIZ ANIVERSARIO, MEU FILHO KENDRICK!


Inverno! Eu, gravida, 38 semanas. Janeiro de 2002.
Fomos para o culto de despedida do ano, 31/12/01. Mitchell havia vindo pra casa depois de sua internacao no hospital, no dia 26.
Depois que voltamos pra casa do culto e fomos dormir, ja tarde, e' claro, minha bolsa rebentou. Levei um susto, pois eu estava dormindo.
Entao, nos levantamos e fomos para Hospital em Boston.
Madrugada do dia primeiro de janeiro.
So que minhas contracoes nao aumentavam. O tempo foi passando e o medico disse que seria necessario induzir meu parto.
Eu fui uma boboca e nao tomei anestesia! No meu primeiro parto tambem nao tomei anestesia, achei que o segundo seria facil! Misericordia! Foi horrivel! Senti dor demais!

Depois de induzido o parto, as contracoes aumentaram fortemente. Eu, o pai, o medico e uma enfermeira na sala de parto. Eu ouvia uma mulher dentro de um outro quarto gritando! E eu gemia de dor! Apertava a mao da enfermeira e olhava para o cracha' dela. Seu nome era "Hope", "Esperanca"! Nice name! That's all I needed: Hope!
Dos gemidos, vieram os gritos tambem! Who cares! Eu nao estava nem ai pra grito, nem pra ninguem! Gritei mesmo! Achei que aquelas dores nao iam passar! Oh, sofrimento! Rsrs!
Mas passou! Meu filho nasceu no dia 01/01/02, uma hora da tarde.

Passada aquela agonia e eu mais relaxada um pouco, alias, menos tensa, eu pensava comigo mesma, quando o Espirito Santo falou ao meu coracao:
"Voce consegue enxergar o que Deus tem feito? Deus te deu o seu filho no primeiro dia do ano, humanamente falando, pra te dar esperanca, quando o seu outro filho esta a beira da morte, com o cancer. Deus quer te mostrar que tudo vai se fazer novo, e que o seu filho nao vai morrer".
Deus quis me mostrar que Mitchell ficaria bem, embora tivesse que fazer 6 meses de quimioterapia.
Deus quis me mostrar atraves do nascimento do meu baby, que essa crianca recem-nascida chegava pra trazer alegria ao nosso lar.

Voltei pra casa sem meu baby. Ele ainda ficou no hospital 4 dias. Foi neste periodo de 4 dias que Mitchell adoeceu muito com o inicio da quimioterapia e o Fernando precisou leva-lo de volta para o Hospital junto com meu pai que estava aqui, e eu e minha mae ficamos em casa, nos duas. Eu sentada na cozinha, de resguardo, mas sem meus filhos, os dois no hospital. Eu chorava intensamente e minha mae chorava tambem, sem saber o que me dizer.

Nossa luta tem hora e data pra acabar!
Vem outras lutas, mas todas elas passam.

"Muitas sao as aflicoes do justo, mas o Senhor o livra de TODAS", Sl 34.19.
Livramento nao significa que voce nao tenha que enfrentar suas provas e tribulacoes, mas que elas vao passar um dia.

A palavra de Deus se cumpriu. Deus e' fiel. Meu filho Mitchell teve cancer ha 9 anos atras!
E ha 9 anos atras era o nascimento do meu filho Kendrick.
Hoje, todos dois estao com saude. Todos dois alegram meus dias!
Outros problemas surgiram, sim! Ah, como minha vida mudou, como tenho passado lutas e dificuldades, mas tenho a certeza de que o Senhor esta comigo e com meus meninos!
Tenho certeza de que posso confiar no Senhor porque Ele jamais me desamparou e Ele jamais falhou!

Obrigada, meu Deus, pela vida do meus dois filhos, pela saude deles!
Obrigada porque o Senhor permite ao Kendrick fazer 9 aninhos!
Obrigada pelo presente de ser mae, e pela oportunidade que tenho de poder ensinar a tua Palavra a eles.
Muito obrigada mesmo!
Eu te amo, Senhor!
"Louvarei ao Senhor em todo o tempo; o seu louvor estara continuamente na minha boca.
Provai e vede que o Senhor e' bom; bem-aventurado o homem que nele confia.
Os filhos dos leoes necessitam e sofrem fome, mas aqueles que buscam ao Senhor de nada tem falta".
Sl 34.1,8,10

Happy Birthday, my dear son, Kendrick! I love you so much! And I am very thankful to God for being your mother!

Lídia de Assis

http://lidiadeassis.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário