quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

Férias COM Cristo, e não DE Cristo.


É neste começo de ano, onde se entrelaçam as férias, o carnaval e outras festas mundanas, que muito atraem os jovens, que muitas pessoas se desviam do caminho do Senhor jogando a salvação por meros momentos de prazer.

Neste ano Deus concedeu a minha família momentos de lazer que a muitos não tínhamos. E estou aproveitando, (por isso a deficiência de post’s no blog,) mas em momento algum eu esqueci do bem mais precioso pra mim, a minha salvação. Posso ter falhado, mas sem querer.

Só queria que vocês, que são jovens como eu, que são tentados como eu, não tirassem seus pensamentos dos caminhos de Deus. Todos nós somos fracos, e tropeçamos no caminho, mas se você tiver um coração quebrantado Ele vai te reerguer, mas jamais caia e queria permanecer caído, Deus não vai te ajudar se você não pedir ajuda.

Deus te ama, e Ele quer você bem pertinho dEle. É nesse período que nós precisamos mais de Deus, e juntos passaremos por tudo isso feridos, porém vivos, e vamos dizer que vencemos mais uma em nome de Jesus.

Me desculpem pela ausência no blog, não se distanciem, pois Deus ainda tem muito pra falar pra vocês assim como fala pra mim.

Aproveitem suas férias, freqüentem mais a igreja, recebam mais força da parte de Deus, e ame, ame muito. Mas com compromisso, e fidelidade à Deus.

Boas Férias, fiquem com Deus.

Lucas Alves

http://lugardeamar.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário