quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

A inocência que ama


Sou do mato
sou de longe
sou matuto acredite
tenho vergonha de namorar
por que não sei como é
piscar o olho devagar
olhar com aquele olhar
passar pertinho e falar
sei escrever sim
mas bilhete não sei não
talvez eu saiba
desenhar um coração
colher uma flor bonita
e deixar na sua mão
mas eu queria mais
ser como um tal de Romeu
que dizia versos da janela
que encantava a donzela
que até morreu por amor
mas não sei nada disso
a não ser viver apaixonado
sem saber o que fazer
só sei beijar minha lua
só sei abraçar o meu sol
e do resto o que sei
é que você me ensinasse
a fazer o que não sei
como beijar na boca
como dar um abraço
como ouvir o coração
como tocar na pele
e o resto não digo não...


Rangel Alves da Costa
Poeta e cronista
e-mail: rangel_adv1@hotmail.com
blograngel-sertao.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário