segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

MEU PAI.



Muitas pessoas perguntam sobre meu pai, e, eu sempre digo que ele é desaparecido e tal conto a história de sua separação com minha mãe, e a viagem. Nessa postagem eu não vou contar a história da separação não, vou aproveitar que o meu blog já atinge meia dúzia de pessoas e contar alguns dados dele, quem sabe alguma pessoa ligada a ele leia essa postagem e conte a ele sobre a minha procura.

RAIMUNDO NONATO BATISTA

Raimundo Nonato Batista, filho de José Batista de Sousa e Maria Moreira Lima (Mocinha), em sua casa ele tinha os irmãos José Batista Filho, Maria Emilia Batista, Vicente Batista, Raimundo Batista de Lima (Mundola), Maria Batista de Sousa (Marinheira) e Expedito Batista. Ele aqui tinha praticamente duas datas de nascimento, no casamento civil de minha mãe consta que ele é de 15/04/1941, mas seus irmãos atestam que ele é de 1935. Aqui casou com Maria Lenilda de Sousa Batista da qual com ela teve dois filhos, o casamento ocorreu em 1971. O casamento durou dois anos. O nome dos filhos é Israel Batista de Sousa e a filha Solange Sousa Batista, desde a data de 1973 que nós não sabemos noticias.
E aproveito que esse meu blog atinge o lar de alguns brasileiros, quem sabe não atinge o lar de um conhecido desse personagem que descrevi agora? Então tá lançado à semente na grande rede se por acaso der sorte quem sabe? Valeu a intenção, pois por enquanto é só mais uma postagem biográfica, mas pode servi de documento na busca de meu genitor que nesse ano de 2011 completam trinta e oito anos de sua partida a grande metrópole de São Paulo abraços a todos.

Israel Batista

5 comentários:

  1. Graça e paz, irmao Israel,espero que através desse artigo. vc consiga alcança seu objetivo. Quero te desejar o ano de 2011 um ano de crescimento espiritual na graça e no amor de DEus. Medite em 2 Ts 3:16

    ResponderExcluir
  2. Israel, muito obrigada pelo comentário lá no blog, viu? Fico, realmente, lisonjeada de poder agradar meus bloggeiros! E, sim, gostei do seu blog! E, em especial, desta postagem: real, séria, sentimental. Espero que o encontre logo.
    Volte sempre!
    Feliz ano novo!
    Abraços!

    ResponderExcluir
  3. Israel, que esse novo ano lhe dê esse presente do reencontro com seu pai....

    ResponderExcluir
  4. Olá!
    Muito obrigada por sua visita, seja bem vindo, querido.
    Beijos e feliz ano novo!

    ResponderExcluir
  5. Olá Israel,
    Graça e Paz!!!!

    Nossa! Q iniciativa? Achei mto interessante e mto louvável.
    Orarei ao nosso Pai p/ que possa haver este reencontro. Deus seja louvado.

    Abraços e FELIZ ANO NOVO.
    Suely

    ResponderExcluir