segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

PODE SER...



...que você ainda não seja cristã e Jesus toque no seu coração através de algum post ou versículo encontrado aqui no blog. E se por aqui você perceber que está deixando de lado quem criou você e que te fez assim tão especial? Acorda pra vida! Deus ama você! Abandone agora as coisas do mundo e volte para a luz! Volte para os braços de quem te fez assim, perfeita aos olhos do pai! Volte para os braços de quem te guarda como a menina perfeita! Jesus te ama e quer morar em seu coração! Deixe ele entrar! Você não está feliz com as coisas do mundo. Essa felicidade é passageira. Volte para Cristo, a felicidade eterna! Conecte seu coração à Deus e diga:
Senhor, eu me arrependo de tudo de errado que fiz. Sei que sou pecadora e confesso à ti meus pecados. Senhor, vem fazer morada em mim e limpa o meu coração. Sei que teus olhos podem ver o meu coração. Jesus, eu quero estar contigo, eu quero a felicidade eterna e a partir de agora te aceito como meu único e suficiente salvador e me entrego totalmente à ti. Amém.

http://meninade-deus.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário