sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

Precisa ser incrível


Romanos 5:6-11

Vede que grande amor nos tem concedido o Pai, a ponto de sermos chamados filhos de Deus… —1 João 3:1

Gênesis 18–19
Mateus 6:1-18

Li estas palavras no site de uma jovem: “Eu só quero ser amada — e ele precisa ser incrível!”
Não é o que todos nós desejamos — ser amados, sentir que alguém se importa conosco? E ainda melhor, se ele ou ela for incrível!
Jesus Cristo preenche essa descrição completamente. Em uma demonstração de amor sem precedências, Ele deixou Seu Pai nos céus e veio à Terra como o bebê que celebramos no Natal (Lucas 2). E após ter uma vida perfeita, a entregou como oferta a Deus na cruz em nosso favor (João 19:17-30). Assumiu o nosso lugar porque precisávamos ser libertados do nosso pecado e da pena de morte. O livro de Romanos 5:8 afirma que Cristo morreu por nós, sendo nós ainda pecadores. E três dias depois, o Pai o ressuscitou (Mateus 28:1-8).
Quando nos arrependemos e recebemos de Jesus o presente do amor incrível, Ele se torna nosso Salvador (João 1:12; Romanos 5:9), Senhor (João 13:14), Mestre (Mateus 23:8) e Amigo (João 15:14). “Vede que grande amor nos tem concedido o Pai, a ponto de sermos chamados filhos de Deus!” (1 João 3:1).
Você está a procura de alguém que o ame? Jesus nos ama muito mais do que qualquer outra pessoa poderia jamais amar. E Ele é verdadeiramente incrível!

A maravilha de tudo isso — imaginar que Jesus me ama!
7 de janeiro de 2011

Anne Cetas

Publicado no devocionário nosso andar diário 1º trimestre de 2011

Nenhum comentário:

Postar um comentário