quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

Ronaldinho Gaúcho é apresentado no Flamengo



Ronaldinho Gaúcho teve, no Estádio da Gávea, uma boa prévia do que é ser jogador do Flamengo. Apresentado aos torcedores com festa sob calor e confusão, o meia-atacante apareceu pela primeira vez com a camisa de seu time pelos próximos três anos e meio ao coro de "Ole, lê, olá lá, Ronaldinho vem aí e o bicho vai pegar" e "O Gaúcho é nosso". Seu discurso foi breve: "Obrigado pela festa. Espero retribuir o carinho, tamo (sic) junto, tou (sic) fechado com vocês. Agora sou Mengão!"
» Siga o Vooz no Twitter
» Add o Vooz no Orkut
A celebração pela contratação do jogador começou bem antes da hora marcada (cerca de 16h30). O sol e o calor intenso ajudaram quem foi à sede do time rubro-negro. O excesso de pessoas querendo assistir ao evento - cerca de 12 mil torcedores - fez até com que o portão de acesso ao gramado fosse derrubado (funcionários tentaram impedir, mas não conseguiram).
Ele chegou com razoável tranqüilidade à Gávea - cerca de 15 minutos antes do início da apresentação - mas subiu ao palco cerca de 50 minutos após o marcado, cercado por muitos seguranças e acompanhado pela presidente Patrícia Amorim, vigiado de perto pelo irmão e agente Assis. Teve muita dificuldade para passar entre os torcedores. Acenou bastante sob fogos e chuva de papel picado.
O show de apresentação de Ronaldinho Gaúcho contou com distribuição de máscaras e shows no palco montado na entrada do vestiário. Apresentaram-se os cantores Dudu Nobre e Ivo Meireles, a bateria da Mangueira, o Grupo Revelação, além de danças da funkeira Valeska Popozuda. Até atletas como o ginasta Diego Hypolito foram ver a chegada do ex-Milan.
Agora, Ronaldinho Gaúcho se prepara para conhecer os outros jogadores do grupo a partir desta quinta-feira, quando vai a Londrina (PR), onde o time e o técnico Vanderlei Luxemburgo estão em pré-temporada. O início dos treinos é que ainda não está confirmado, assim como sua estréia, que deve acontecer em jogo pelo Campeonato Carioca 2011.
Edição: Luciano Dias | Fonte: Estadão

http://barroterraboa.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário