domingo, 9 de janeiro de 2011

ADORAÇÃO


Adoração é uma prática fundamental na vida de quem busca um verdadeiro relacionamento com Deus, a bíblia diz "Mas a hora vem, e agora é, em que os verdadeiros adoradores adorarão o Pai em espírito e em verdade; porque o Pai procura a tais que assim o adorem." Jo 4.23
A música é uma das ferramentas que temos para adorar a Deus, por isso temos que procurar fazer o melhor e entender qual a melhor maneira e o que Deus espera de nós.
Segundo John Pipper "A adoração precisa ter coração e cabeça. Ela tem de envolver as emoções e o pensamento. Verdade sem emoção produz ortodoxia morta e uma igreja cheia de admiradores artificiais. Por outro lado, emoção sem verdade produz agitação vazia e cultiva pessoas superficiais que rejeitam a disciplina do raciocínio exato. A adoração verdadeira, porém, vem de pessoas com emoções profundas, grande amor e doutrina sadia. Afeições fortes por Deus, arraigadas na verdade, são ossos e medula da adoração bíblica" Assim posso entender que devemos entregar mente e alma, para refletir na mensagem que a musica traz e sentir algo transformador acontecendo, através do Espírito Santo de Deus que nos faz entender aquilo que Deus tem pra nós.
Deus abençoe!!

Alexandre Amaral
http://tempodevidabanda.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário