quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

JUSTIÇA


A justiça
É justa
E justamente
Justino
Justificará
A injustiça
Feita a
Justiniana

Eu sou justo
E a justiça
Tem que ser
Feita a
Justiniana
E Justiniana
Receberá
Toda justificação.

Israel Batista

Um comentário:

  1. Querido amigo...

    acho JUSTO.

    Um beijo e gostei muito de seu blog!Sinta-se sempre em casa lá em meu OLHAR...onde só vale se OLHAR DENTRO DOS OLHOS.

    Um beijo!

    Bia

    ResponderExcluir