terça-feira, 4 de janeiro de 2011

Maria, a bem aventurada!


Coloque-se no lugar de Maria, imagine você recebendo a informação que em seu ventre esta nada mais nada menos que O Salvador do Mundo, só que tinha um pequeno probleminha, como as pessoas (naquela sociedade) iriam interpretar aquela gravidez?

Muitas vezes travamos ai, o que os outros vão pensar?

Naquela sociedade machista, em que a mulher era perseguida, desvalorizada e punida por muito pouco, Maria, levantou a cabeça, teve coragem, determinação, não titubeou e disse: Eis me aqui!

Um exemplo que é possível remar contra a logica.

Amigo, não se preocupe com o que vão pensar, tenha fé, com Cristo você pode superar crises, medos, duvidas e ainda que tudo der errado, com Ele você vai encarar a perda de uma forma diferente.

Andar com Cristo faz toda a diferença, com Maria foi assim...

Ela olhou para Cruz, seu coração de mãe se despedaçou ao ver seu Filho morrendo, logo, ao ver Cristo ressuscitado entendeu o porquê das coisas, um dia diz a BÍBLIA, nada ficará encoberto, entenderemos também os por quês...

Por enquanto o que é mistério é mistério e querer inventar argumentos ou teorias em cima daquilo que desconhecemos é perda de tempo, além de corrermos o sério risco de sairmos fora daquilo que é revelado para nós através da Bíblia.

Quem crê em Cristo de verdade não aceita nada que vá além da Bíblia, nenhum livro, nenhum guru, etc... Pois a Bíblia é suficiente e como diz o Apóstolo Paulo: Ainda que um anjo apareça anunciando uma nova religião ou novo ensino, que seja considerado anátema...

Agora quero te dar uma noticia...

O Salvador do mundo esta bem pertinho de você, sua opção é acolhê-Lo ou preocupar-se com o que os outros vão pensar...

Abraços

Na Fé

Eunice e Marcelo

http://marcelonathanson.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário