quinta-feira, 3 de novembro de 2011

DIA DA ESPERANÇA CRISTÃ


"Porque os vivos sabem que hão de morrer, mas os mortos não abem cousa alguma, nem tão pouco terão eles recompensa, porque a sua memória jaz no esquecimento" (Eclesiastes 9.5).

Para muitos o dia 02 de novembro é dia de flores, velas, coroas, orações de purificações, pedidos e súplicas para a alma sair do purgatório, rezas, etc.
Para nós, crentes no senhor Jesus Cristo e na certeza de que o nosso irmão que já partiu desta vida está gozando das delícias que Deus tem preparado para cada um , é mais um dia de oportunidade que cada crente terá para pregar a palavra do senhor, confortando, visitando, instruindo, distribuindo folhetos e falando do amor de Deis a todos que dEle carece.
Querida irmãs, não vamos deixar que as oportunidades possam passar na nossa vida cristã sem que façamos algo para o engrandecimento do reino de Deus.
Pilatos sofre as penas eternas por não ter aproveitado a oportunidade que Jesus lhe deu. Ele achava que se calasse estaria isento da ira de Deus. Mas ele esqueceu que precisaria estar totalmente do lado de Cristo. "Quem não é por mim é contra mim."
Não existe meio termo na vida cristã. Não basta vivermos calados, quietos, inertes. Mas temos que estar do lado do senhor. Lavar as mãos, significa que estamos do lado oposto ao senhor Jesus Cristo.
Vamos orar a Deus, pedindo e suplicando uma vida cristã ativa e frutífera nesta terra.

Irene Silva Mendes

*Gente dia de finados foi ontem, mas recebi há poucos essa mensagem e ela não pode ficar de fora por isso posto agora

Nenhum comentário:

Postar um comentário