domingo, 27 de novembro de 2011

PREFEITURA ENTREGA CINCO CARROS PARA O TRANSPORTE ESCOLAR



Nesta manhã de quinta-feira, 24, o prefeito Zé Helder (PMDB), oficializou a entrega de cinco veículos novos para o transporte escolar - um micro-ônibus e quatro ônibus, todos adquiridos com recursos do Município.

Os novos veículos foram apresentados à comunidade em uma carreata realizada pelas principais ruas da cidade.
Os veículos automotivos substituirão parte da frota do transporte escolar do município, ofertando conforto e segurança para os estudantes.

Com a compra dos cincos novos veículos, agora a frota do transporte escolar própria do Município é de oito carros, sendo quatro micro-ônibus.

O prefeito Zé Helder disse que ao investir recursos próprios do Município na aquisição desses ônibus e micro-ônibus, a sua visão é a de garantir aos estudantes um transporte seguro, confortável e digno para a classe estudantil. “Seria muito bom que todos os veículos do transporte escolar fossem desse tipo, mas a realidade financeira dos municípios ainda não nos permite realizar esse sonho. Por enquanto, estamos fazendo o que podemos e acredito que esse foi um grande passo rumo à modernização da frota para o transporte escolar” - disse.

Enviado por Francisco Evanildo

Nenhum comentário:

Postar um comentário