sábado, 26 de novembro de 2011

SEM IMAGINAÇÃO


Você me disse agora
Que sou sem imaginação
Mas digo nessa hora
Que preste muita atenção
Pois os meus pensamentos
Voam em outra direção

Na direção do vento
Na direção do amor
Na direção da vida
Que não tem esplendor
Buscando afastar do peito
Toda mágoa e dor

Sou um simples poeta
Que não pode captar
Os seus sábios pensamentos
E venho agora lhe falar
Que perdoe esse pobre coitado
Que não pode lhe agradar

Poeta fala de amor
Poeta fala de solidão
Poeta descreve a essência
De uma flor em botão
Poeta é o mensageiro
De um mundo mais irmão.

Israel Batista

*Ofereço a minha amiga Maria Edina

2 comentários:

  1. Agora depois do e-mail me explicando que fez esta poesia para dizer a tua "amiga", esta aí não considero uma pessoa que chama outra de burra e sem imaginação como amiga, só escrevi o comentário anterior, pois ando perdendo a razão você sabe o motivo. Eu sei que nem desculpas mereço pedir.
    Dentro de mim está tudo misturado, tudo complicado, tudo sem ordem.
    Então, neste caso eu falo aí para esta coisa que você chama de amiga, vai estudar analfabeta, burra é você!!! seria bom que ela lesse, pois se eu tiver a oportunidade eu falaria diretamente e ainda resolveria de outra forma. Vi a foto dela horrível por fora e idem por dentro, aff!!!parece uma vaca louca, aliás já ganhou este apelido, ou bicha feia, um terror, aquilo não é uma mulher, é um terror, um trem virado.

    ResponderExcluir