quarta-feira, 30 de novembro de 2011

PARABÉNS A JOÃO FRANCISCO


Parabéns hoje ao meu tio-avô João Alves de Lima (joão Francisco), um homem cuja a sua vida é um livro aberto, transparente, a sua bondade, o seu coração é maior que ele, quem conhece tio João, sabe que no papel fica difícil escrever as suas qualidades, Deus colocou em nossas vidas um anjo, para palmilhar a nossa estrada nos abençoando com a sua presença. Parabéns tio João, hoje felicito-vos em nome de todos os seus sobrinhos espalhado por esse vasto Brasil, hoje não é só a nossa família que tá de parabéns mas toda a Várzea Alegre por poder contar com a sua presença em nosso meio. Saúde e muitas felicidades e que Deus aumente ainda muitos anos para que possamos curtir a vossa presença em nosso meio.

Israel Batista

João Francisco

João Francisco Nesse eu arrisco Minha reputação É um homem direito Já foi prefeito Dessa população É o João do povo Ele ta aqui de novo Ajudando o cidadão Seja pobre, ou seja, rico. Nele eu acredito Pois tem dedicação João Alves de lima Que tenho estima Nesse desafio Ele é irmão do meu avô Que Deus levou Portanto é meu tio

Israel Batista

poema reprisado

Nenhum comentário:

Postar um comentário