terça-feira, 22 de novembro de 2011

Padre Andriola, acometido de insanidade mental pratica suicídio em hospital psiquiátrico Crato- CE.


Por volta das 03h00min, desta segunda-feira (21), um interno do Hospital psiquiátrico Santa Tereza, que funciona na Rua Coronel José Maia, Vila Alta, em Crato-CE, praticou suicídio por meio de enforcamento. A vítima identificada como Antônio Andriola Pereira, 55 anos, residia no Sítio Lajeiro, Distrito de São Felix em Mauriti-CE. Ele era padre, mas que não mais exercia o ministério sacerdotal já a algum tempo em razão da enfermidade psíquica.


O serviço de moto-patrulhamento da PM cratense compareceu ao hospital Santa Teresa onde constatou que corpo da vítima já havia sido retirado do local por funcionários daquela unidade hospitalar, de onde aconteceu o suicídio o que prejudicou o isolamento da área. Informações colhidas pelos militares dão conta de Antônio Andriola faleceu por meio de enforcamento praticado com um lençol. A perícia forense compareceu ao hospital e conduziu o corpo para o Instituto Médico Legal (IML) em Juazeiro do Norte-CE.

Cariri Noticias.

*Padre Andriola num dos período de sua vida para repousar passou uma temporada aqui em Várzea Alegre morando numa casinha da igreja que fica no fundo da capela de São Vicente de Paulo. donde nesse período celebrou bastantes missas e conquistou toda a população varzealegrense, vai o meus pêsames a família enlutada que Deus possa confortar a todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário