terça-feira, 29 de novembro de 2011

FÁBRICA DE PEÇAS E ACESSÓRIOS PARA MOTOS PODERÁ SER INSTALADA EM VÁRZEA ALEGRE




O prefeito de Várzea Alegre, Zé Helder (PMDB), está em Fortaleza em reunião com o diretor da Agência de Desenvolvimento Econômico do Estado, Ivan Bezerra, e os empresários Hélio Silva e Osmar Meneguete, da GVS Sport, fábrica que produz peças e acessórios para motos, que poderá ser instalada em Várzea Alegre.

Na conversa com Ivan Bezerra, o prefeito quer saber quanto o Estado pode dar de incentivos fiscais para que a GVS Sport se instale no município.

À tarde, às 14h, o prefeito Zé Helder e os empresários da GVS Sport, terão audiência com o superintendente do BNB (Banco do Nordeste do Brasil), Rivônio Morais Pinho, na tentativa de facilitar o acesso da fábrica às linhas de crédito da instituição.

Caso as reuniões tenham resultado de sucesso, Zé Helder disse que na próxima semana, ele e os empresários Hélio Silva e Osmar Meneguete, estarão em Várzea Alegre para escolher uma área do município para instalação da fábrica.

A conversa entre o prefeito e os empresários foi intermediada pelo empresário varzealegrense Valdir Bilica, que integra a comitiva do prefeito em Fortaleza.

A GVS Sport é uma empresa brasileira que vem atuando desde 2001 na fabricação de peças para reposição, como: retrovisores, piscas, guidões e acessórios adaptáveis para motocicletas de diversas marcas do mercado.


Enviado Por Francisco Evanildo

Nenhum comentário:

Postar um comentário