quarta-feira, 28 de setembro de 2011

AVISO DE MORTE ÍRIS MARIA DE OLIVEIRA





Gente é com imenso pesar que eu noticio o falecimento da minha eterna e grande amiga Íris Maria de Oliveira. Ainda não sabemos a hora do seu sepultamento. Saudades infinita de você minha amiga, você ficará eternamente gravada em nossos corações, o seu sorriso lindo a sua amizade, sua simpatia jamais sairá de nossas mentes, saiba Íris você foi muito importante para nós nós jamais esqueceremos você, te amamos muito espero que Deus o tenha colocado em um bom lugar, saudades infinitas de você minha amiga. Adeus como é duro dizer isso mas é a vida temos que aceitar as consequências que ela nos apronta, e temos surpresas boas e desagradáveis e a sua infelizmente desagradável. Descanse em paz minha amiga jamais iremos olvidar a sua pessoa.
Aqui eu recitarei o versinho que tem falando sobre ela no livrinho "A TURMA DA 4ª SÉRIE

Ana Paula, Rocelly e Rui.
Adriana, Edilânia e Cleide.
Tinha ainda a ÍRIS
Rogério e a Sidneide
E Oderlian, Iracema.
Nicodemos, Andreia e Neide.

E mais adiante eu descrevo como era a Íris na sala de aula e aonde se encontrava agora:

"Meio sonsa desligada do mundo, magrinha, por isto recebendo o apelido de Siri, seu nome invertido, hoje mora em Belém do Pará, ela é vista várias vezes pelos seus colegas, sendo um pouco afastada, continua solteira."

Nenhum comentário:

Postar um comentário