terça-feira, 13 de setembro de 2011

É TAMBÉM POETA QUEM CRIA O MOTE BEM CRIADO


É muito bom a gente rimar
Trás paz ao coração
É uma tremenda emoção
Que nos faz cantar
Começo a imaginar
No meu doce passado
Quanto tenho ficado
Passando muito além
É também poeta quem
Cria o mote bem criado

Mas tem aquele amante
De uma boa poesia
Que acompanha dia a dia
E não perde um instante
E ele fala constante
Mote bom adoidado
Pro poeta no versejado
fazer a rima que convém
É também poeta quem
Cria o mote bem criado

Vou terminar a poesia
Se não fica cansativa
Que eu estou na ativa
Com muita harmonia
Acompanho todo dia
Um poeta no improvisado
Mas o que tenho notado
Eu lhes digo sem desdém
É também poeta quem
Cria o mote bem criado

Israel Batista

*Esse mote foi criado por Cláudio Sousa e eu desenvolvi o poema.

Nenhum comentário:

Postar um comentário