sábado, 24 de setembro de 2011

DEPOIS DE 20 ANOS, DR. NILSON DINIZ DEIXA O PSDB


Esta semana foi decisiva para o médico e líder político Dr. Nilson Diniz, da cidade de Cedro, que liderou o Partido da Social Democracia Brasileira - PSDB por 20 anos.

Dr. Nilson foi prefeito deste município por esta legenda no período de 1993 a 1996 e disputou os últimos pleitos para prefeito (2004 e 2008), também pela sigla tucana, sem êxito.

O médico e líder político deixa o PSDB para se filiar ao Partido Socialista Brasileiro - PSB, a pedido dos irmãos Cid e Ciro Ferreira Gomes.

O seu vínculo com os Ferreira Gomes teve início em 2010, durante a campanha de reeleição do Governador Cid Gomes (PSB), que recebeu em Cedro o seu apoio e de seu grupo político.

Dr. Nilson poderá disputar as eleições de 2012 com o apoio da família Ferreira Gomes, sendo esta uma condição viável para superar a atual situação em que vive o município de Cedro.

O PSB era base de apoio do prefeito João Viana (PP) em Cedro, mas agora, sob a presidência de Paulo Romeu Homem de Oliveira, deixa o governo e assume lugar na oposição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário