quinta-feira, 15 de setembro de 2011

BLOG HUMOR


O marido chega em casa com uma caixa na mão,
presente para a esposa. Ao abrir a caixa, ela retira um rádio e com uma cara de
insatisfeita, diz para o marido:
"Amor... Já temos tanto rádio em casa, para que mais um?"
Ao que o marido responde:
"Mas este é muito especial, foi meu chefe que, a
pedido meu, o trouxe dos Estados Unidos.
Você fala o tipo de música que quer escutar e
ele toca."
A mulher, para testar o rádio o liga e diz:
"FORRÓ" Começa a tocar
"...por isso eu vou na casa Dela, ai ai, falar do meu amor..."
"BOSSA NOVA"
Começa a tocar
"...olha que coisa mais linda mais cheia de graça..."
"PAGODE" Começa a tocar
"...deixa a vida me levá, vida leva eu..."
"SERTANEJA" Começa a tocar
"...seu guarda eu não sou vagabundo...."
"ROCK " Começa a tocar
"...I can't get no,satisfaction...but,I 'm try...."
A mulher fica muito feliz, larga o rádio na mesa para dar um abraço no marido, tropeça, cai e arregaça todo o joelho...
Muito brava grita: "MERDA!!!!"
- E o rádio começa a tocar...
"... ATLETAS AZULINOS SOMOS NÓS...!"*


*Letra do hino do Remo do Pará. Quero salientar que recebi por E-mail, de autor desconhecido, e que não tenho nada contra esse time espero que vocês levem na esportiva

Nenhum comentário:

Postar um comentário