quarta-feira, 14 de setembro de 2011

ROSEMARY QUANTA SAUDADE EU SINTO DE VOCÊ


Deitado em minha cama
Sentindo uma solidão
Com uma dor no coração
É o preço de quem ama
Que agora só reclama
Amenizando o sofrer
E agora vou dizer
Uma coisa de verdade
Rosemary quanta saudade
Eu sinto de você

Foi momento espetacular
Nesse mês de agosto
Aonde com muito gosto
Fiquei a te amar
Mas agora vou ficar
Numa angústia de doer
Sofrendo pra valer
Oh que crueldade
Rosemary quanta saudade
Eu sinto de você

Eu tento me acalmar
Sem ter você aqui
Mas o que posso senti
Vou agora lhe falar
Para não chorar
Relembro com prazer
Os momentos que pude ter
Com intensa felicidade
Rosemary quanta saudade
Eu sinto de você

Mas vou vivendo a vida
Com você no coração
Afastando a solidão
E a saudade dorida
Pois é minha querida
Que me dar muito prazer
E agora vou lhe dizer
Que voltarei a sua cidade
Rosemary quanta saudade
Eu sinto de você.

Israel Batista

*Montagem feita por Elenilda Lopes

Nenhum comentário:

Postar um comentário